Produtos
Banda Gurus

Broadcast & Cable 2013
Os destaques da 22ª edição do principal evento de tecnologia em equipamentos e serviços para engenharia de televisão, radiofusão e telecomunicações da América Latina

No espaço da Solid State Logic, Renato Teixeira, diretor da Just Pro Audio, distribuidora da SSL no Brasil, destacou a mesa digital C10 HD, que atende às necessidades de unidades móveis e redes de televisão. Econômica, a mesa possui a função Dialog Automix, que torna bem mais simples a vida dos operadores durante a mixagem de um programa em que muitos microfones são usados ao mesmo tempo. "O console oferece uma relação custo-benefício muito boa, bem como uma bela variedade de especificações técnicas e configurações", observou. Entre outros produtos demonstrados estavam assistentes de produção como DAW Control, Dialog Automix, C-Play e 5.1 Upmix, além de interfaces, switchers e da superfície de controle e mesa de som Nucleus. "Agora estamos aguardando ansiosamente a chegada da SSL Live, que promoverá a experiência do lendário som SSL no segmento ao vivo. Embora já tenha sido lançada, ainda está passando por testes. Creio que em janeiro do ano que vem ela deverá estar por aqui", concluiu.

No estande da Pride Music, o especialista de pró áudio Jon Lopes mostrou o mixer digital Shure SCM820, disponível também nas versões DAN, DB25 e DAN-DB25. Automático, com espaço para cartão Dante, ele possui oito entradas mais um auxiliar, duas saídas A e B, entrada e saída Block ou DB25, dependendo da versão do produto, e diversos tipos de mixagens já prontas. "O pessoal de TV também está usando muito em programas de auditório para cortar feedback de PA. Cada saída pode ter um tipo diferente de mixagem, e o microfone que está na saída B, por exemplo, você pode mandar para a A com o tipo A de mixagem e para a B com o tipo B. São infinitas configurações possíveis", resumiu Jon.


RSS FeedsYoutubeTwitter


Just Pro Audio © Copyright - 2009 - Todos os direitos reservados


E-mail: info@justproaudio.com